BR Week

Zimp se une à Rede Pay e cria ecossistema de pagamentos

A startup de fidelidade é adquirida pela companhia de pagamentos e consolida empresa que oferece ecossistema completo para o e-commerce

O Zimp, programa de fidelidade, foi adquirido pela Rede Pay, empresa integrada de pagamentos. Com a parceria, todo ecossistema de pagamentos da Rede Pay poderá operar gerando créditos e resgate de pontos Zimp, no varejo online, mobile e offline, uma integração completamente inédita no mercado brasileiro

Inscreva-se no BR Week 2017 e não perca as oportunidades da hora da virada!

“Essa parceria é o reconhecimento do alinhamento de valores e propósitos do Zimp e da Rede Pay. Com a integração do varejo físico, nosso potencial de faturamento fica quatro vezes maior que ser considerarmos apenas o mercado online”, afirmou Julia Canalini, co-fundadora e CEO do Zimp.

Julia tem presença confirmada no BR Week 2017. Lá, ela debaterá com outras startups o papel dos negócios nascentes no varejo brasileiro. Não perca o painel “Startups: sua loja ainda vai ter uma”, no primeiro dia de congresso.

“Com o Zimp, avançamos em nosso propósito de construir um ecossistema integrado de pagamentos, que inclui em uma mesma operação Point of Sales (POS), TEF, Mobile e E-commerce”, declararam em nota Sallen Moraes e Sergio Monteiro, fundadores da Rede Pay.

Integração

A integração do Zimp ao sistema da Rede Pay permitirá que o consumidor possa acumular ou resgatar pontos Zimp nas máquinas de pagamentos e em cartões da Rede Pay. Também será possível realizar operações de cash back, ou seja, resgatar os pontos Zimp em dinheiro, também por meio da rede credenciada à Rede Pay.

O Zimp foi fundado pelos empreendedores Julia Canalini (CEO), Sérgio Keller (CPO), Luan Muniz Teixeira (CTO) e Manoel Damasceno (Novos Negócios) para oferecer um programa de fidelidade simples para o consumidor e o lojista.

O programa permite que o consumidor acumule pontos em marcas diferentes. Basta que o cliente se cadastre no site da companhia e, a partir daí, as compras realizadas no parceiro contam para pontuação no Zimp. O resgate dos pontos também é feito diretamente pelo site. A rede de parceiros já está crescendo e o próximo passo é também atender as lojas físicas.

A Rede Pay, fundada pelos sócios Sallen Moraes e Sérgio Monteiro, opera no mercado desde 2015, com o propósito de promover a convergência digital nos meios de pagamento.

Não perca o case do Zimp no BR Week 2017! As inscrições já estão abertas!



X

Compartilhar artigo

Envie este artigo para um amigo


X

Preencha Este Formulário

nós queremos te conhecer melhor