BR Week

Empresa lança aplicativo de inteligência de vendas

Plataforma promete consolidar mais de 40 indicadores essenciais para o varejo em tempo real e que podem ser acessados a qualquer momento. Conheça

Por Camila Mendonça

 

A empresa de soluções Totvs lançou plataforma que promete consolidar 40 indicadores considerados essenciais para o varejo em tempo real. A solução, chamada de RetailApp, pode ser acessada por aplicativo nas lojas da Apple ou do Google.

Inscreva-se no BR Week 2017 e não perca as oportunidades da hora da virada!

Com o aplicativo, é possível visualizar ticket e preço médios, ranking das lojas e dos vendedores, comparativos ante períodos anteriores, acumulado semanal e controle do mix de produtos, por exemplo.

Segundo a companhia, para utilizar a solução, basta que o usuário acesse o aplicativo, relacione o número de lojas e usuários para definir a hierarquia de acesso de pronto.

Integração

A plataforma é integrada aos softwares de gestão da Totvs e utiliza todos os dados do ERP da varejista para gerar informações em tempo real

Ela também tem recursos de integração com qualquer outra plataforma social e, através do botão compartilhar, é possível enviar, via SMS, e-mail, WhatsApp e etc, comentários aos seus gerentes ou dar uma instrução direta para melhoria de performance ou atenção da equipe.

Na loja, os gerentes passam a ter visibilidade sobre todas as movimentações de forma dinâmica e online, como a performance de vendas, o ticket médio por vendedor, quantas e quais peças foram vendidas e o ranking da equipe.

Segundo a companhia, com o app o varejista tem um ganho de produtividade que chega a 20%.

Parceria

A solução foi desenvolvida em parceria com a RetailApp Inc., companhia americana especialista em tecnologias para o varejo.

“O Brasil é um dos maiores mercados do mundo no que se refere ao varejo, com grande crescimento de marcas locais e uma forte presença das internacionais”, disse em nota o vice-presidente de Operações na América Latina da RetailApp Inc., Marcelo Monteiro.

“Ter a informação certa e no tempo certo é garantia para decisões que mudam o ponteiro do negócio do nosso cliente”, disse em nota Ronan Maia, vice-presidente de Distribuição e Varejo da Totvs.

“A plataforma RetailApp foi construída para gerar alto engajamento das equipes de vendas, oferecendo ao empresário a gestão da sua empresa na palma da mão, literalmente”, afirmou.

Tecnologia e suas diversas formas é uma das verticais mais presentes no BR Week 2017. Não perca a oportunidade de conhecer o que há de mais inovador e aplicável ao setor. As inscrições já estão abertas!



X

Compartilhar artigo

Envie este artigo para um amigo


X

Preencha Este Formulário

Nós queremos te conhecer melhor