BR Week

Puket é a vencedora do prêmio varejo de médio porte do ano

Rede de franquias Puket venceu uma das principais categorias da BRWeek 2017 que avalia a performance das empresas em 2016

Por Mariana Lima

A rede de franquias Puket foi a grande vencedora do prêmio varejo de médio porte do ano e apontou a forte relação com os franqueados como chave do sucesso da companhia.

“Nós temos muita parceria. Os nossos franqueados participam de todas as decisões e assim alinhamos melhor a nossa estratégia”, diz Sérgio Dinov, diretor presidente da Puket.

Atualmente existem quase 200 lojas Puket no Brasil e em países estratégicos como os da América Latina e de outras regiões, como Dubai. A expectativa da empresa é continuar crescendo mesmo um cenário de dificuldades econômicas.

“Já estamos com 12 lojas fora do Brasil e estamos buscando nessa expansão internacional outra oportunidade de crescimento. O mercado brasileiro tem sofrido com a recessão, com poucos shoppings centers abrindo, para nós o exterior é boa oportunidade para o momento”, diz Dinov.

Metas

O executivo defendeu que expectativa agora é de retomada de crescimento nos próximos anos. A estimativa é que existam 200 novas lojas no exterior até 2022.

“Fizemos um trabalho forte de preparação para expandir esse ano. Acreditamos que podemos fazer um trabalho diferenciado em relação ao mercado. Temos um produto maravilhoso e um atendimento de excelência. Além disso, é muito difícil copiar a Puket porque somos muito inovadores”, conclui.



X

Compartilhar artigo

Envie este artigo para um amigo


X

Preencha Este Formulário

Nós queremos te conhecer melhor